Akari é uma estudante comum do ensino médio, até que um dia sua mãe vai morar fora de Tóquio e a deixa sob os cuidados de uma amiga, Touko-san, uma mulher desorganizada, péssima em cuidados domésticos e muito sedutora.

Capítulo 1

- Download (MEGA): CLIQUE AQUI.
- Leitura online: MangaDEX e Golden Mangás.

Capítulo 2

- Download (MEGA): CLIQUE AQUI.
- Leitura online: MangaDEX e Golden Mangás.

Capítulo 3

- Download (MEGA): CLIQUE AQUI.
- Leitura online: MangaDEX e Golden Mangás.

Capítulo 4

- Download (MEGA): CLIQUE AQUI.
- Leitura online: MangaDEX (já já) e Golden Mangás.

Capítulo 5

- Download (MEGA): CLIQUE AQUI
- Leitura online: Golden Mangás e Union

14 Comentários

  1. Valeu por fazer esse manga yuri é um dos que eu queria traduzido, e eu queria saber se sabe enquanto tempo lança o proximo capitulo, e eu fui no scan Ichirin no Hana e não achei o manga yuri Your True color?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! O próximo capítulo sai essa semana provavelmente, já que estamos traduzindo a serialização. A Ichirin lançou o primeiro capítulo de Your true color essa semana se não me engano, dei uma olhada e tava lá ^^

      Excluir
  2. Adorei, fico imaginando a mãe da Akari descobrindo que a amiga tá pegando a sua filha.

    ResponderExcluir
  3. Quando vai lançar o próximo capítulo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No mais tardar até o final de semana, o capítulo 2 da serialização foi lançado dia 15 xD já estamos limpando o cap!

      Excluir
  4. Quando saí o próximo capítulo

    ResponderExcluir
  5. Eu queria saber se sai em maio um novo capitulo de Touko-san?

    ResponderExcluir
  6. Ansiosa pelos próximos capítulos! Obrigada por traduzir 💕

    ResponderExcluir
  7. Gostei do mangá, mas gostaria de saber como que ficou, pois não está saindo mais capítulos. Alguém poderia me dar informação sobre esse mangá?

    ResponderExcluir